segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Coerção: O Melhor Destino Gay do Mundo

O Rio de Janeiro foi eleita o "Melhor destino Gay do Mundo", até ai tudo bem, mas e o depois?

Bem não tem depois não, é só prapaganda mesmo. Nesse Carnaval 2010 eu tenho ouvido pelas ruas e dos amigos diversas reclamações sobre como os "gays" estão sendo tratados. A primeira de todas, o recorde vem da Rua Farme de Amoedo. Tradicionalmente o Bar Bofetada colocava um som na rua para a felicidade geral da "turma eclética" esse ano causou espanto para todos o fato do Bar Bofetada estar fechado. A Rua era fechada que uma esquina a outra e esse ano foi bem diferente do passado, onde os carros passam a todo momento no meio da Rua lotada de pessoas. O mais incrível e o que causa espanto é que alguns motoristas mesmo percebendo que a Rua está lotada e quase impossível de se passar por lá ainda assim lá estão eles perseverantes buzinando, se irritando e irritando aos demais. E o que diz a Prefeitura e o Governo sobre o assunto? Simples, manda políciais para o local com spray de pimenta e gaz de efeito moral para dispersar a turma, no dia 12 não foi diferente, no dia 13 lá estavam e pelo visto continuarão a usar os sprays de pimenta na "turma alegre".

É surpreendente perceber que o comércio da Rua Farme de Amoedo sobrevive totalmente do capital gay e não faz nada, não se une para ações mais efetivas e festivas para a época do Carnaval ao contrário ignoram o fluxo de pessoas.

A Ordem Urbana e Social não podem ser pertubadas pelo Governo com sua elite de políciais mal educados, e seu dissimulado "Choque de Ordem". Isso é coerção não podemos aplaudir o "totalitarismo" devemos é combater esse tipo de ação forçada e gressora contra a todos.

Não é apenas os "Gays" que estão reclamando dessas ações, mas é muito desestimulante estar passando na Rua e ter que sair correndo, tossido e com os olhos ardendo porque a polícia que dispersar a todos, é medíocre ações intolerantes, mas é ai que percebemos o quanto ainda temos que nos preparar para a Copa de 2014 e as Olímpiadas de 2016, porque se tudo segue da forma como vai o "choque de ordem" tem tudo para desmoralizar os Brasileiros e Estrangeiros que virão para o Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário